Santa-mariense morre em colisão entre carro e carreta na BR-290, em Rosário do Sul

Um homem de 38 anos, identificado como Daniel Lorenci, natural de Santa Maria, morreu após acidente entre um carro e um caminhão bitrem na BR-290, em Rosário do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santana do Livramento, que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (15). 


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


De acordo com informações do portal Alegrete Tudo, a colisão foi frontal e envolveu o carro de Lorenci, um Volkswagen Polo, e a carreta, com placa de São Vicente do Sul. O automóvel conduzido pelo santa-mariense era alugado e tinha placas de São Paulo.


Lorenci, que estaria sozinho no carro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, mas já teria chegado sem vida. Já o motorista do bitrem, um jovem de 26 anos, não se feriu.


Com a colisão, o bitrem, que transportava soja, tombou, derramando a carga sobre a pista. O trânsito na rodovia foi completamente bloqueado por aproximadamente uma hora. Depois, a circulação foi liberada parcialmente pela PRF, até que a carga fosse removida e a via, limpa. A liberação total ocorreu somente no início da tarde.


Despedida
O corpo de Daniel Lorenci foi encaminhado para necropsia em Bagé. Somente após liberação, será levado para o Cemitério Parque Jardim Santa Rita, para o início dos serviços fúnebres. O sepultamento está previsto para terça-feira (16).


Leia mais:





Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Daniel vai deixar um buraco enorme dentro de nós", lamenta esposa de santa-mariense que morreu em acidente na BR-290

Rede Lilás é reativada no Estado; comitê trata da proteção das mulheres e reúne diversos órgãos públicos Próximo

Rede Lilás é reativada no Estado; comitê trata da proteção das mulheres e reúne diversos órgãos públicos

Polícia/Segurança